terça-feira, 1 de setembro de 2015

FESTA UM DA VIOLETA | PARTE I | OS VESTIDOS





Antes que faça um mês desde o dia da festa do primeiro aniversário da minha Violeta finalmente sento-me para dedicar meia dúzia (!) de posts a este dia tão especial. 

Quem acompanhou através do instagram foi vendo os preparativos da festa cujo tema "Baby Boho" foi dando largas à minha imaginação e mais tempo eu tivesse. 
Um tema que se enquadra perfeitamente em festas de aniversário também de Outono ou Inverno. Foram feitos muitos "faça-você-mesmo" que terei todo o prazer em partilhar com vocês nas próximas publicações.

Deixo aqui, em primeiro lugar, o que a Madalena e a Violeta vestiram. Escolhi a marca To The Moon and Back que descobri há relativamente pouco tempo e que simplesmente adoro e identifico. Gosto da mistura de padrões que praticam, da originalidade dos cortes e dos padrões propriamente ditos que a marca utiliza (este padrão das cerejas tem fundo bege o que achei adorável).

Fiquei apaixonada pela vestido comprido das cerejas da Madalena e fiz um pedido especial às mentoras do projecto (a C. e J.): fazerem um fofo para a Violeta. Feedback mais que positivo, numa altura de férias que já sabemos que nem sempre é fácil, prontificaram-se logo a acarinhar o meu pedido. O resultado é visível: ficou tudo lindo e guardo com muita amizade toda a gentileza e prontidão. A acompanhar a Violeta calçou, dispensando qualquer apresentação, os queridos Moleke, os sapatos do Ano.

Com amor,
Joana

^^^^^^^^^^^^
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.