segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DA CIDADE PARA A PRAIA COM A SEAT

Para quem me acompanhou através do instagram sabe que andei uns dias, a convite da Seat Portugal, com o feminino carro citadino Mii by MANGO da Seat. Foi a escapada ideal, antes das férias e do fecho de uma temporada, da cidade para a praia. 

Preparei-me com um kit prático e descontraído e convidei uma amiga para um almoço, sem crianças para este momento de pausa.
Quando entrei no Mii fiquei logo com a sensação de conforto e elegância. Uma série de compartimentos a pensar em nós mulheres. O twist arrojado que a marca de moda MANGO deu a este utilitário superou as minhas expectativas. Aliado a isto, claro, a segurança e sentido prático que foi conduzir este automóvel. Óptimo de conduzir. 


Confesso que este sentido elegante do Mii by MANGO não me deixou indiferente. Nem a mim, nem  por onde passava. Foi um carro que deu bastante nas vistas durante estes dias.



Tecto de abrir fantástico do Mii by MANGO da Seat.

Praia de Ribeira D'Ilhas, Ericeira


Muitos de vocês devem pensar que como carro de família não se adequará. Mas, como sabem, cá em casa somos quatro e mesmo assim, durante estes dias o Mii adequou-se na perfeição. Ando inúmeras vezes de um lado para o outro, e senti a sua versatilidade mesmo com duas crianças (a M. delirou andar neste automóvel). Diria mesmo que é o segundo carro ideal de família (e que tive muita pena de me separar dele).

Podem acompanhar as novidades da Seat Portugal, aqui.
Mais pormenores do modelo Mii by MANGO da Seat, aqui.
Com amor,
Joana

^^^^^^^^^^^^
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.