segunda-feira, 17 de junho de 2019

"HERANÇAS" DE FAMÍLIA



Este ano para o Verão há muito pouca roupa para comprar para as mais novas - felizmente. 
Andei de volta dos armários e as roupas que passaram de umas para as outras é bastante. Talvez porque nos últimos tempos tenho investido mais na qualidade dos materiais e mesmo aquelas roupas que me pareceram em mau estado tentei o  "milagroso" Woolite Serum Reparador - e não é que resulta mesmo? Já experimentaram?
Já agora, sei que me vão perguntar sobre este tapete :-) - tem 30 anos, não é incrível? A minha Mãe sempre tratou bem dele e eu pretendo fazer o mesmo para que, quiçá  também ele faça parte do decor de casa de uma das minhas filhas. Tenho-o lavado na maquina e nesta ultima vez experimentei utilizar este mesmo Sérum e notei logo diferença. 


Com amor,
Joana

Colaboração com Woolite Portugal.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.