terça-feira, 28 de maio de 2019

FAMÍLIA NUMEROSA


Perguntam-me muito como é a nossa gestão de familia numerosa. Não tenho nenhum plano infalível e ao longo deste ano temos vindo a melhorar e a descomplicar.

 Sei que desde que a Woolite entrou na minha vida que a roupa ficou mais organizada. Como assim? Exacto. Sou uma feliz embaixadora.


 Acho que pelo facto da gama ser muito completa e específica ajuda-me a cuidar das roupas e organiza-las de outra maneira: as escuras, delicadas, lãs e ate mesmo as que precisam de um cuidado especial. Consigo ser mais incisiva no tratamento das mesmas e isso leva-me a poupar "anos de vida" nesta tarefa.
E para quem me acompanha, sabe que passo a roupa entre miúdas. Assim, se não tiver um detergente com este benefício extra de protecção das fibras e das cores, acabo por ter roupa desgastada e desbotada. 
Com Woolite não me preocupo. Consigo manter a roupa como nova, lavagem após lavagem.

Com amor,
Joana

Colaboração com Woolite Portugal.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.