segunda-feira, 9 de outubro de 2017

US AND MY FURLA




(Este "blog"/ espaço começou exactamente com uma barriga. E que feliz estou eu por de novo partilhar com vocês este estado de graça).

Tenho estado numa fase de muito trabalho (uma fase?) e muitas vezes a parte de me arranjar/tratar de mim fica (um pouco) de lado. Vou tentar contrariar essa dita "inércia" e "falta de tempo" e focar-me mais no meu bem-estar, numa altura tão preciosa. 

É então altura de renovar um pouco o guarda-roupa, porque já pouco me serve ou é confortável, levando também a intenção e desejo de servir tudo no pós parto (mesmo que tenha que ser arranjado).

Vão certamente observar no meu dia-a-dia, que a Furla irá estar presente nas partilhas que vou fazendo deste guarda-roupa. Foi com agrado que recebi o convite para ser uma das embaixadoras em Portugal da marca (que honra!). (De maneira que o incentivo: tratar de mim foi lançado).

#furlalovesportugal (onde podem acompanhar) 

Aqui nas imagens podem ver uma das carteiras que mais gostei desta estação: A bandoulière Furla Club. Em camurça, um acabamento que tanto gosto com recortes que lembram a tão inspiradora Arte Deco.


Espero que tenham gostado.
Joana


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.