sábado, 5 de março de 2016

UM SÁBADO NOSSO.


Detalhe de um Sábado. Levantei-me cedo, e saí com a Madalena num programa de filha-única. Fomos tomar o pequeno-almoço (eu um café para acordar de uma semana muito intensa de trabalho) num dos sítios mais giros da vila da Ericeira. Fomos à praça/ peixaria ("pescaria" como diz a Madalena) e comprámos o almoço.

Depois, e entrando dentro do mood de inspiração, fomos ao meu viveiro de eleição onde todo o ano renovo as minhas plantas (foi lá que comprei o pinheiro de Natal). A Madalena foi dar de comer às suas cabrinhas anãs (curiosamente tinham nascido ontem 2 crias). Vamos esperar pelo menos três meses para levar uma para nossa casa (sim, não vou mesmo resistir).

De novo nas plantas, tenho apostado, em plantas de casa: comprei, há um mês, uma snake plant que vos mostrei aqui juntamente com uns mini cactos e um aloe vera. Hoje fui buscar mais mini cactos. Queria fazer uma composição com várias espécies mas, acabei por trazer todos iguais em diferentes tamanhos. O vaso, em barro, sofreu uma transformação com tinta que me sobrou das pinturas dos vasos do ano passado.

O programa não podia ter sido mais simples mas, às vezes não é preciso mais do que isto. Estivemos felizes.

Espero que tenham gostado!
Com amor,
Joana
^^^^^^^^^^^^
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.