domingo, 6 de março de 2016

HOMEMADE BRUNCH

Louça esmaltada Falcon
Toalha de mesa da Mini by Luna

Gostamos de Domingos lentos. Neste dia tento descansar e organizar a agenda para a semana que vem (e tenho mesmo que o fazer sem falhas porque felizmente têm sido muito preenchidas. Fazemos um Brunch em casa. As miúdas adoram e nós também. Coloco o serviço que comprei para os nossos picnics (que vos mostrei aqui)que dá para a família toda e uma toalha bonita. Este brunch requer um biberão de leite antecipado e uns cereais para as miúdas.

A Madalena vai-me ajudando a pôr a mesa enquanto também ela prepara um Brunch para os seus bebés. A Violeta adora estar à mesa e comer sozinha. Habito que adquiriu desde cedo. Feliz aliado este babete com um padrão lindo da Lavandiska à prova do seu freestyle-eating.

Gosto muito de preparar o café na Chemex. Uma peça bonita e com um design quase inalterado desde o seu fabrico. Esta dá para 8 copos. Fica também lindamente na mesa de jantar para servir aos convidados. Comprei um café óptimo na loja Kfé da Ericeira e o aroma espalhou-se pela casa.

















Na mesa: bacon & eggs, granola da Whole Foods for my Soul, leite de aveia, bolachas diversas para as miúdas, fruta, pão fresco para torradas, nozes e amêndoas, iogurte grego e doce, café e sumo de laranja.

Espero que tenham gostado!
Com amor,
Joana
^^^^^^^^^^^^
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.