sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DIAS ESPECIAIS E UMA CHARLOTTE

Aproxima-se o Dia dos Namorados. 
Este ano não consegui preparar nenhum produto especial da Violeta Cor de Rosa para este dia (muito trabalho em bom e felizmente foi ano de ilustrações personalizadas e tatuagens para simbolizar o amor).

Nem tão pouco vou ter hipótese de ter um "meeting" romântico a um Domingo com duas miúdas giras em casa. Mas isto não quer dizer que não se celebre de alguma maneira. Jantar especial em casa? Claro.

Sobremesa salvaguardada da Gateaux en Vie. Encomendei uma Charlotte de Framboesas acabada de fazer e fui buscar esta tarde. Não imaginam o cheiro maravilhoso a framboesas que saiu da caixa.






Fotografar a Charlotte sem cortar uma fatia foi um desafio (e com uma gulosa de 6 anos à minha volta desejosa de o comer). By the wayjá tinha saudades de fotografar comida para o blog.

Quem me conhece sabe que não sou uma pessoa de doces mas, quando a ocasião assim o faz, e quando apetece, tem que ser boa e especial. Aqui podem encontrar tudo de primeira qualidade numa selecção de Bolos, Charlottes e Tartes. 

Espreitem o site, facebook e não deixem de encomendar online (têm serviço de entrega em alguns pontos de Lisboa/ Cascais, basta combinarem).

Espero que tenham gostado!
Com amor,
Joana
^^^^^^^^^^^^
     

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.