domingo, 6 de dezembro de 2015

GO GET THEM


Poster "Go Get Them Little Tiger" (mais info mensagem ou email) com a minha querida Carmo e eu no WMS (e as minhas olheiras, quase salva pelos óculos).


Desde que o nosso Verão terminou e que a V. entrou na creche que tenho andado numa azáfama de novos projectos, mesmos projectos, aperfeiçoamento dos existentes e a tentar alcançar até ao final do ano os objectivos que tracei (ambiciosos mas, não custa sonhar). 

Na verdade, sou só eu, na gestão e na "direcção criativa" e o tempo não estica de todo por mais que queiramos ter 10 braços. Temos que saber dizer "não" também (eu confesso que tenho alguma dificuldade mas, não tenho outra alternativa) para que nada falhe.

Radiante por todas as pessoas que tenho conhecido ao longo deste percurso que, tal como eu, têm os seus projectos com os mesmos sonhos e ambições e conciliam o seu trabalho com as 1001 tarefas familiares. (Obrigada I)

Tenho andado num cansaço extremo mas, o feedback tem sido tão bom, que não podia estar mais feliz e empenhada. Até ter TODOS os presentes de Natal que, tão gentilmente colocaram nas minhas mãos para fazer alguém feliz, não me vou permitir descansar. Esse vosso entusiasmo é contagiante e dá o oxigénio necessário para que tudo corra dentro dos prazos estipulados com uma respiração mais ou menos normal. (Obrigada II)

Terminei a Market Season deste ano e foi MUITO bom (Obrigada Fernanda do Blog da Carlota e Maria Guedes do Blog Stylista por dois eventos tão bem conseguidos). Gratificante ficar a conhecer algumas caras que se encontram desse lado, algumas anónimas, outras que nos fazem acompanhar diariamente com um sorriso. (Obrigada III)

Gostava de ter participado em mais mas infelizmente não consigo estar em todo o lado (pelo menos para já).

Fotos gentilmente cedidas pela Maria Guedes, Stylista no Market Stylista, uma BOMBA de evento que ocorreu no fim-de-semana passado onde estava tudo impecavelmente organizado. (Imagens pela  Sílvia, um prazer rever-te). 

Com amor,
Joana
^^^^^^^^^^^^
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.