quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PARA TI VIOLETA.



Éramos para ser quatro nesta sessão. Mas, acabámos por fazer a duas. Eu e a Violeta. A Lapinha do meu coração. Marquei-a como um momento especial. Fizemos a despedida do nosso Verão. Falei com a Catarina (C. já te disse que és tão mas, tão especial?) e lá nos encontrámos numa praia tão bonita, tão desconhecida de mim e num momento de fim-de-tarde mágico. Ponto de viragem. Ponto de reflexão. Eu e a Violeta.

Violeta minha querida, já tens um ano. Passámos um ano maravilhoso de muita aprendizagem. Tivemos momentos difíceis. Momentos em que eu, egoísta, quis traçar o meu caminho. Quis por em prática a minha emoção e fazer nascer algo com o qual me vou orgulhando todos os dias. Muito trabalho pela frente tivemos. Muitos momentos de "não sou capaz". Agradeço a dedicação nas horas extras ao teu Pai J. que sempre tentou fazer o melhor. A tua irmã (que sorte que tu tens Violeta. Tens uma irmã incrível) protege-te e mima-te até mais não. Às vezes fica aborrecida contigo porque lhe tiras o protagonismo. Mas é tão natural e tão real.
Agora, vais entrar num novo caminho. Caminho esse que te vai tornar mais autónoma. Caminho esse que te vai deixar brincar quase todo o dia. Porque estás aqui para ser Feliz.

Obrigada Violeta da Mãe.

Com amor,
Joana

^^^^^^^^^^^^
     

7 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.