sábado, 11 de abril de 2015

mmi (ME MYSELF AND I)





Fui visitar a loja mmi no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, com a minha M. Mal entrou, girly como é, quis logo enfeitar-se com mil um artigos que a mmi tem (Trouxe alguns artigos muito bonitos comigo, super úteis, que mais para a frente mostro).

Gosto particularmente da linguagem que mmi utiliza na linha de rapariga sem ser  to much e desenganem-se quem acha que a loja só tem artigos para as petites

Na verdade, a mmi tem imensos artigos para nós mães, muito giros e para usar em qualquer ocasião. 

Destaco a colecção mmi Original Scarf . Logo eu, que nesta altura do ano, de ainda meia estação, adoro usar lenços. São de facto muito práticos para os dias em que ainda tiramos-casaco-pomos-casaco, basta realmente um lenço num look mais fresco para nos sentirmos mais confortáveis. 

Num look perfeitamente básico como utilizei aqui: blusa branca, calções em pele preta e botins de camurça; bastou colocar um lenço, este com uma cor, para dar um twist diferente e especial.
Eu adorei esta cor, um lilás que tanto dá para usar em contraste com outras cores, como nuns tons mais neutros mas há muitas cores por onde escolher (e um padrão lindo que vi também com setas preto e cru).

Espero que gostem!

Sigam a mmi também no facebook (aqui) e instagram (aqui)


Joana


^^^^^^^^^^^^
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.