segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MINI SESSÃO DE CORAÇÃO

 









                   

(Mini sessões de Natal Ties )

Tudo começou quando eu e a C combinamos um almoço. Falámos de tanta coisa (boa). E terminámos com vontade de juntar e encaixar a Violeta Cor de Rosa num dos seus trabalhos. Resultou nas suas mini-sessões de Natal.

Que grande honra foi ter estado a tratar deste espaço, este cantinho mágico para a Catarina receber as suas famílias. Mais uma experiência muito rica. Enquanto o projectava só perguntava à C.: "resulta este recanto através da máquina? E o enquadramento?" Isto de projectar um espaço para se fotografado tem muito que se lhe diga. O mais interessante é que não é necessário fazer um conjunto perfeito mas sim, vários recantos para que a lente capte vários ângulos.

Elaborámos um Little Art Print: Dont Stop Believin' (in Santa) para oferecer a cada família. Assim,  podiam levar um pouco do cenário com elas e um contributo para as decorações de Natal de suas casas. (podem obter informações aqui e também para quem já perguntou pelo Paper Bag, aqui).

E depois disto tudo, neste cenário que fizemos com tanto carinho e risada, surgem-me estes meus dois amores dentro dele. Ainda não me tinha visto assim: Mãe de Duas. Que felicidade foi ver estas fotos. A C. já começa a ser expert nos nossos momentos felizes!

Para juntar à festa as minhas queridas estavam vestidas pela Little Wings, uma loja também de coração, não só pela pessoa que está por detrás desta marca mas, também porque tudo o que tem, dentro do género mais "arrumado", é o perfeito sem ser demasiado! A Madalena levou este vestido cinza, e somente este vestido cinza, cuja simplicidade e corte assentou, como sempre, muito bem (sinto que esta minha filha, está cada vez mais bonita: acho que é felicidade). A minha Violeta levou um tapa fraldas cinza e um casaco rosa de malha (com a malha feita tal e qual como eu gosto). Para terminar, a touca...ai a touca, já vos disse que adoro toucas?
Uma simbiose perfeita este(s) dia(s).
Foi bom ver-me assim: Mãe de duas.

Info: Luzes (Area Store); Cadeira de bonecas (Vintage); Mala (Vintage com DIY aqui); Cadeira de Baloiço (SeeSaw); Garland dourada (DIY com produto Ikea); Cavalinho (PiuPiuchick); Tapete (Urban Outfitters);


^^^^^^^^^^^^

13 comentários:

  1. e o que nós adorámos este espaço cheio de mimo...tão mas tão bom!
    estão as duas lindas de parabéns.
    claro que com um ambiente destes e com o carinho da Catarina, não é dificil "colaborar" nas fotos!
    Um grande beijinho

    P.S já sabes o que peso das tuas meninas...<3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou tudo tão rico...eu imagino as tuas fotos! Já vi uma :-) Devem ter ficado de babar Mafalda!
      Obrigada minha querida!
      Beijinho grande para ti!

      Eliminar
  2. Conheci-te como Mãe de uma e meia (a V ainda não tinha nascido e tu já estavas grávida) mas acho que este papel de Mãe de duas te serve na perfeição. Estão as duas lindas!! E muitos parabéns pelo set para as fotografias, acho que está lindo e diferente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, tão bom ler isso :-) Obrigada do fundo do coração!
      Beijooo

      Eliminar
  3. Adoro, adoro, adoroooooo Tudinho.

    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo espaço. Vi no facebook no fim-de-semana e não resisti a partilhar, ficou mágico e perfeito, como se quer no Natal!
    Estão lindas as fotografias, parecem de catálogo:)

    Um beijinho,
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta! Olá :-)) Muito Obrigada pela partilha <3
      Que bom que gostou!
      Grande beijinho
      Joana

      Eliminar
  5. Oh, mas que amor :) tudo! o cenário, a roupa, vocês :) adorei *

    ResponderEliminar
  6. O cantinho está lindo J.! E ADORO a primeira fotografia! Adorei ver-vos, tens umas filhas lindas!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! :) Por tudo! Pelo cenário lindo (que se não tivesse já uma sessão marcada com a C, lá estaria!!) e pelas três miúdas queridas que aparecem nestas imagens! ;) Adoro!

    ResponderEliminar
  8. Ficou mesmo giro! Parabéns!! :) Que óptima dupla!! **

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.