sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ANDANÇAS PELOS MERCADOS










(Fotografias por Susana Gomes Fotografia do evento Winter Market Stylista )

Tinha que partilhar com vocês os dias especiais que tivemos nas nossas experiências em Mercados.

Em Outubro estivemos no Mercadito da Carlota como a grande experiência e simplesmente adorámos! Ainda tínhamos uma logística familiar meio atribulada e o Pai ficou com as duas miúdas em casa e correu muito bem. O ambiente, as marcas, a grande organizadora Fernanda, a abordagem aos nossos produtos (que habitualmente não vemos deste lado do monitor) e o conhecer de algumas caras que só conhecíamos a partir deste meio de mensagens, comentários, likes. Foi um dia muito bem passado e assim mesmo muito animado.

Este fim de semana que passou fomos ao nosso último mercado deste ano: Winter Market da blogger Maria Guedes do Stylista. Foi de novo uma experiência muito animada e gostámos muito. O ambiente, o espaço projectado por um arquitecto ímpar Keil do Amaral, a companhia (da Graça O'neill e da Wearable  nossas vizinhas de banca-queridas, queridas) a organização impecável da Maria. Chegámos a casa muito estafadas e com duas raparigas em casa, cheias de saudades.

Ficámos com estas fotografias da minha querida amiga e fotografa Susana Gomes - fotografa de serviço do evento. Adorei revê-la. Já nos conhecemos há mais de uma década quando andávamos as duas no atribulado mundo da arquitectura. A Susana, com uma energia linda (daquelas pessoas sempre com um sorriso e lágrimas de felicidade) tem também o blogue fantástico, que não necessita de apresentações: No Soup for You. As fotografias ficaram lindas! Tal como as de todo o evento (podem ver aqui).

Muito Obrigada a todos os clientes e amigos que passaram em ambos os mercados do nosso coração!


^^^^^^^^^^^^

1 comentário:

  1. Com com a azáfama do Natal, na altura o post escapou-me, só dei com ele hoje.
    Adorei encontrar-te por aqui e fazermos estas fotos! Bj grande, querida Joana!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.