terça-feira, 20 de maio de 2014

BALANÇO COR DE ROSA



Se há coisa que não me canso de fazer é de agradecer aquilo que tenho.

Fazendo um breve balanço destes 3 meses e meio (só, really?) desde a criação da Violeta Cor de Rosa que o meu dia tem sido agradecer esta alegria diária que é dar e receber.

Agradeço a todos os que têm partilhado com amor esta página (sabem quem são.) e que com isso têm ajudado a Violeta Cor de Rosa a chegar onde se encontra. Para nós foi muito além das expectativas, muito além mesmo.

Iniciámos este projecto, nesta fase conjunta de felicidade, one-step-at-a-time, como quem inicia um blog e sabe que os seus primeiros tempos são uma partilha para nós próprios, um monólogo.
Iniciámos este projecto como uma necessidade também (infelizmente por aqui também sentimos que as oportunidades de emprego em determinadas áreas, já não passam por este País na intensa tentativa que é não desvirtualizar a profissão em questão).

Os motivos eram tantos para iniciar este projecto, cientes que nem tudo seria/será um "mar-de-rosas", que lá nos fizemos à estrada com um único ingrediente: amor. 

E amor com amor se paga. E é isso que temos sentido em cada coisa que nós fazemos, em cada partilha que nos fazem, cada atenção que um cliente tem quando no diz por mensagem: "Já Chegou, Adorei!" (alguns já são considerados "nossos" clientes o que é indescritível), cada imagem do instagram onde colocam o nosso hashtag #violetacorderosa, ou quando nos identificam, ou quando nos colocam um "gosto", ou quando simplesmente nos acompanham e nos dão força (razão mais que suficiente).

Tudo isso e, muito mais, nos provoca um sorriso e nos leve a crer que vale a pena continuar este projecto. Obrigada.

Joana

^^^^^^^^^^^^

8 comentários:

  1. Olá Joana, ainda não me tinha apercebido que tinha esta delicia de blog, só conhecia o outro igualmente delicioso.
    Muitos parabéns pelo novo blog, projeto e pela menina que vem a caminho.
    Tudo de bom!
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.