terça-feira, 12 de novembro de 2019

LETS GET PHYSICAL



 A minha patinadora-bailarino-criativa.
Já podemos começar nas resoluções de fim do ano? :-)
Bem, na verdade queremos saúde e implementar o desporto e a pratica mais fundamentada de uma alimentação saudável. Para todos sem excepção. Tenho que retomar o meu exercício favorito - pilates, caminhadas, quem sabe voltar a correr e Yoga - ha todo um sem fim de equipamento desportivo que até me pode dar a motivação extra - a Madalena que o diga. Já gosta de praticar desporto o que me deixa muito feliz.


Até lá, para cuidar do nosso equipamento, a Woolite já se antecipou e tem novo detergente que acaba de ser lançado: Woolite Sport. A roupa desportiva requer cuidados específicos e com o novo Woolite consigo preservar as fibras e eliminar os odores mais difíceis! 
Mais um aliado.

Com amor,
Joana

Colaboração com Woolite Portugal.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.