quarta-feira, 18 de setembro de 2019

"REGRESSO À...ROTINA"

Mais ou menos de volta à rotina (digo mais-ou-menos porque vamos querer aproveitar ainda o calor que se faz sentir) mas sem esquecer que o "regresso-às-aulas" dá o mote à mesma. 
Este ano as três têm a sua rotina fora de casa e cada vez mais sinto que a roupa para lavar não tem fim.
Este post que vos preparei vai muito ao encontro de quem como eu tem familia numerosa e tarefas domesticas para fazer - como há determinadas soluções de organização que nos podem facilitar um pouco a vida.
Como sabem, sou embaixadora da marca  Woolite e criei algumas rotinas especiais que me facilitam a organização. 


Por exemplo: separo a roupa das miúdas (e nossas) consoante a gama Woolite: as cores vão todas para um cesto, os brancos para outra, delicados noutra (estão a ver aqueles paper bags que personalizo? Tenho um para cada). Assim fica já tudo separado e preparado para lavar.



Neste caso, mostro-vos a gama especial Cores da Woolite, para manter a roupa como nova,  lavagem após lavagem,  sem esquecer que de vez em quando também gosto de utilizar o Woolite Sérum Reparador Intensivo, quase que para fazer um "tratamento de choque" a certo tipo de roupa que com as lavagens acaba por ficar mais gasta - devolvendo assim o brilho e intensidade de cor original e eliminando o borboto.

Com amor,
Joana

Colaboração com Woolite Portugal.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.