terça-feira, 9 de abril de 2019

QUEM CUIDA, AMA





Roupas especiais que já passaram gerações. 
Gosto de ter especial cuidado com este tipo de peças e guarda-las nas melhores condições.
Este cueiro já foi meu e vesti-o em todas as minhas filhas.
Apesar de já ser uma peça antiga, experimentei uma lavagem com o novo Woolite Serum Reparador Intensivo e notei grande melhoria na textura gasta e borboto que o tecido tinha.

Adicionei esta peça com outras duas com os mesmos "sintomas" e fiz um ciclo longo de lavagem (> 2 horas), a 30º, juntamente com o detergente e amaciador.


Agora que as minhas filhas já o vestiram o cueiro agora já pode ser guardado para os meus netos :-)

Se gostavam experimentar o produto, estou a realizar um passatempo na minha pagina de instagram (aqui).



Com amor,
Joana

Colaboração com Woolite Portugal.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.