quarta-feira, 7 de novembro de 2018

E VÃO TRÊS.



Somos uma família numerosa - para o bem e para o mal :-) 

Eu e o João somos os motores desta casa e fora a ajuda que temos com as tarefas domésticas, três manhãs por semana, o resto somos nós que vamos gerindo. O nosso caos organizado. Com as nossas três mais-que-tudo. São três portas de um roupeiro com um misto de climas.
Agora que voltei ao meu trabalho - ainda assim com a bebé Olivia comigo - tudo o resto fica mais desorganizado. TUDO.


O que partilho com vocês pelo Instagram são momentos bons do meu dia - passa pelo trabalho, pela vida em família, por aquilo que gosto. É o que chamo de partilha positiva. Não deixo de dizer que há dias em que me sinto cansada, doente. Dias em que não partilho nada de novo.

Sou uma mulher como todas as outras: mãe, trabalhadora dentro e "fora" de casa. O meu escritório é em casa e por acréscimo passo muitas horas na mesma e é difícil gerir os dias em que o caos está instalado. Tento desafiar as prioridades: tenho um trabalho para entregar e uma sopa para adiantar. O que faço primeiro?

Posso dar o meu testemunho sincero do que é ter pilhas de roupa para lavar, dos dramas de quando chove a roupa teima em não ficar em dia ou de uma filha que já procura aquela saia que quer vestir para o dia seguinte, mas que ainda não saiu do cesto da roupa suja.
Por isso mesmo há coisas que não acontecem por acaso. 
Quando a Woolite me desafiou para ser embaixadora da marca, a minha primeira reacção foi de algum espanto e que rapidamente passou para um ‘faz sentido’. A Woolite tornou-se no aliado perfeito cá de casa, mantendo as roupas como novas, lavagem após lavagem. Fiquei rendida, porque, deste modo, a roupa mantém toda a sua qualidade. Não é incrível que as roupas das minhas filhas possam passar de umas para as outras? Tal não seria possível sem este aliado.

Associar-me à Woolite fez-me acreditar que a "imagem" que vos passo diariamente é genuína. Da tal mulher-mãe-trabalhadora-mestre-de obras :-) Sou eu! Somos nós!


A minha vida passa por isso mesmo. E o que é que eu partilho normalmente com os meus seguidores? A minha vida. Se é perfeita? Obviamente que não. Se assim fosse seria a vida mais aborrecida do universo. 

Obrigada por estarem aqui.


Com amor,
Joana

Colaboração com Woolite Portugal.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.