quarta-feira, 7 de março de 2018

À CONVERSA



Foi no final do passado mês que fui dar o "ar-da-minha-graça" :-) ao Hospital da Luz para uma Conversa com Barriguinhas e assistir a uma acção de esclarecimento da Criostaminal sobre as Células Estaminais.

A minha participação incidiu maioritariamente no que é ser Mãe Vs. Carreira, o desafio de uma nova gravidez - neste caso a terceira. 

Gostei muito de partilhar a minha experiência que, por um motivo ou outro, a cada gravidez que tive o meu percurso profissional teve sempre alterações significativas.

Este momento de partilha foi de facto muito gratificante, descontraído, e para quem espera bebé, aconselho a estarem atentos às próximas acções, não só pelo óptimo convívio que se estabelece, como pelo esclarecimento que a Ana nos dá sobre a criopreshrvação (ha pessoas quem têm o dom da comunicação).
 No final ainda contam com muitos presentes (faz de conta que não disse isto).

Obrigada a quem esteve presente e foi dar uma palavra amiga!



Com amor,                                                                                                                                                                                            
Joana


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.