segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CONTO COM VOCÊS?



“Maternidade e Carreira: desafios da 3ª Gravidez”

20 de Fevereiro

Hospital da Luz

Lisboa, às 18h30


Todas nós Mães sabemos que conciliar a maternidade com a nossa vida profissional pode ser um desafio complicado, cheio de dias caóticos, agendas preenchidas, imprevistos… Por vezes, sentimos que são poucas as 24 horas que o dia tem para nos dar.
Muitas de vocês, mães, já me contactaram a perguntar isso mesmo.
É certo que muitas vezes chegamos ao final do dia exaustas, tanto eu como as miúdas, com tudo o que temos para fazer, sítios por onde andar. Parece que há falta de tempo e espaço (na agenda, claro!). A viver esta terceira gravidez pergunto-me, por vezes, como vai ser?
Bem sei que já devia estar habituada a estas andanças, mas por saber que nem sempre é fácil, é inevitável não pensar nos desafios que esta terceira gravidez me vai trazer, sobretudo nesta relação maternidade e carreira. 
Dois mundos que me preenchem por completo e que caminham lado a lado, sobrepondo-se, em tantos momentos, um ao outro. Tranquiliza-me as duas companheiras que tenho, a V. e a M., e que de certo me vão dar uma certa ajuda, principalmente a M. (noutras alturas nem tanto, como já sabemos).





Acredito que este tema e estas dúvidas não só minhas e fazem parte de todas nós, mães de todas as viagens, mesmo para as que já vão na terceira como eu. Decidi reunir-me com mães e futuras mães que queiram falar sobre este tema e ouvir o meu testemunho. 


Eu também quero ouvir o vosso! 


O objetivo é simples: reunir ideias, encontrar soluções e partilhar desafios todas juntas. 

Por isso mesmo vou estar no Hospital da Luz, em Lisboa, no dia 20 de fevereiro, às 18h30, para falar precisamente sobre “Maternidade e Carreira: Desafios da 3ª gravidez”.

Esta conversa informal faz parte do famoso projeto Conversas com Barriguinhas, uma iniciativa nacional que junta especialistas em saúde materna e famílias para esclarecer e abordar temas variados e muito relevantes para todas as mães e famílias: amamentação, alimentação na gravidez, sexualidade, criopreservação, cuidados com o bebé, situações de risco, etc. Confesso que a partilha de conselhos práticos sobre as várias fases da gestação e da vida com o bebé é o que mais me motiva.


Por tudo isto e muito mais, convido TODAS as mães e futuras mães que me acompanham a estarem presentes nesta tarde de amigas, para partilharmos muitas e muitas ideias. A participação n’ As Conversas com Barriguinhas é gratuita, mas a inscrição é obrigatória, e podem fazê-la através do site oficial: 


INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA AQUI.


Há ainda muitas surpresas a pensar em vocês.


Lá vos espero! :)
Com amor,                                                                                                                                                                                           

Joana


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.