quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SWEET NOVEMBER





So we meet again My sweet November.

E com ele veio fi-nal-men-te o nosso tão esperado Outono. 

Hoje já se fez sentir.



Aproveito para vos mostrar alguns dos meus tons favoritos da estação: tijolo e beringela forte. Dão para compor uma misturada de cores o que nesta fase acho bem divertido. 


Não vou por tendências mas sim por aquilo que me apetece e se no Verão abusei nos vermelhos, nesta estação fria, fecho um pouco a cor e ando na harmonia dos tons.

Nesta temporada a Furla, para ir ao encontro dos meus desejos :-), tem esta cor que gosto muito. 


O modelo da carteira é a Stacey (e dá vontade de ter uma de cada cor) mas podem-na encontrar em variados modelos e peles.


O macacão que me guarda a barriga: De linho grosso, com um twist vintage e mesmo muito confortável é da Sienna (podem ver o link na minha pagina de instagram). 

Espero que tenham gostado!
Beijinho
Joana



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.