terça-feira, 5 de julho de 2016

FIM DE SEMANA COM A ALHAMBRA




Foi na sexta-feira passada que saímos todas rumo a sul, para uma região do Algarve que já nos é familiar mas, desta vez, um local totalmente novo, bonito e inspirador (que vos vou escrever mais à frente). 

Seguimos no espectacular monovolume Seat Alhambra e a óptima experiência começou logo na hora de fazer as malas: sem qualquer preocupação em reduzir as mesmas e onde houve espaço para a nossa cesta de picnic.






A experiência positiva de conduzir a Alhambra não passou somente  por gostar de conduzir mas, sobretudo, pela segurança, conforto e espaço. 

Fiz uma viagem longa e quando cheguei ao destino parecia que tinha percorrido meia dúzia de quilómetros (não estou a exagerar). 




A Madalena que já gosta de dar o ar-da-sua-graça nestas questões dos "crescidos" fez a viagem muito feliz e pediu para ficarmos com a Alhambra para sempre :)

Para quem pensa num carro familiar esta é, sem dúvida, uma óptima opção. Com um desenho bonito e tecnologicamente avançada, faz dos  trajectos uma enorme experiência de bem-estar.



   

Obrigada SEAT PORTUGAL.

Com amor,
Joana

^^^^^^^^^^^^
     



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.