quarta-feira, 1 de junho de 2016

DIA DA CRIANÇA



Este ano marcámos este dia, a convite da Barral, com um registo fotográfico da Rita Ferro Alvim, na Aldeia Hípica em Oeiras.
Na verdade, juntar estes dois amores para uma sessão de fotos é uma missão (quase) impossível. Mas, foi isso mesmo que celebrámos aqui. O ser Criança.

Foi uma manhã tão bem passada que contou com a presença do Max, o querido Leão da linha Barral BabyProtect, que se juntou à festa e animou as miúdas. E animou muito. Por completo. 
Entre o coleccionar bonitas flores, saltar, correr, (comer bolachas), as miúdas divertiram-se tanto. E é esta ambição que tenho comigo no que diz respeito à sua educação: que sejam crianças, felizes e que cruzem a responsabilidade e o entusiasmo nas etapas que vão encontrando na sua vida.




Também eu, neste dia, fui um pouco criança e aproveitei para desfrutar do “apenas estar” e ficar a olhar para elas (a Rita conseguiu controlar lindamente os impulsos de fuga na sessão. Criou uma cumplicidade linda de se ver).  


Foi sem duvida uma manhã muito especial e o registo da Rita, tão alegre e inspirador, não podia ter ficado mais bonito. 
Obrigada Barral por fazeres este Dia ainda mais especial. 


Já sabem que podem acompanhar todas as novidades Barral no facebook (aqui) e na Página Oficial (aqui). Acompanhem também o nosso dia-a-dia no instagram  onde Barral está presente. Muito orgulhosos por fazermos parte desta querida família. A família Barral.


Com amor,
Joana

^^^^^^^^^^^^
     

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.