quinta-feira, 12 de maio de 2016

TUDO DESDE SEMPRE.




Um post introspectivo. Após férias. Um balanço.

Dois anos passaram desde que resolvi caminhar por este trilho com altos (os baixos estão lá também mas, não os vejo. Não porque não existem. Somente porque caminhar em frente é sempre cair e levantar).

Conto a história bonita que me acompanha nestes dois anos: durante o nascer desde projecto que é a Violeta Cor de Rosa estive 6 meses gravida e 13 meses acompanhada por um bebe com todas as exigências que a fase requer. Estou hà 8 meses a trabalhar a "solo" e mais acompanhada do que nunca.

Muitas vezes é difícil dizer o que faço. Quando exercia Arquitectura: era Arquitecta (ponto). Aqui sou um pouco daquilo que me dão e daquilo que eu dou. Todos os dias. Um dia de cada vez. Cansada ou energética, feliz ou triste, consciente ou inconsciente, entusiasmada ou desiludida. Estou sempre aqui. E tento dar o melhor que a Joana tem. Com novos desafios pela frente, com vontade de crescer um negócio e enquanto pessoa. Feliz com quem me cruzo e partilho. 

Neste momento duas mãos não me chegam. E eu nunca pensei dizer que estou muito grata por isso. Na verdade tem um sabor agridoce pois este meu pequeno mundo começa a ter asas. Eu quero asas mas, quero estar na terra também. Estas duas mãos também abraçam dois pequenos seres. Que precisam da Mãe. Sempre. 

E eu, escrevo agora aqui para vocês, retribuo as  vossas mensagens (não com tanta brevidade que queria/devia) e desenho intensamente para vos dar um pouco daquilo que sou.

É altura de dar mais um pequeno salto e aquilo que vos posso dizer é: OBRIGADA.

(Na imagem, uma das ilustrações personalizadas cujo sorriso ilumina os meus dias)

Com amor,
Joana
^^^^^^^^^^^^
     

3 comentários:

  1. O meu Vi 😍 Tão feliz pelo sorriso que ilumina todos os meus dias iluminar o seu também Joana 😊 Um grande beijinho e obrigada, muito obrigada por me ter posto a sorrir e ter feito tão feliz hoje logo pela manhã!

    ResponderEliminar
  2. As maiores felicidades, Joana!
    E a maior sorte, agora e sempre!
    sempre por cá.
    <3

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.