quinta-feira, 5 de maio de 2016

MOMENTOS





Cada vez que as junto a Madalena e a Violeta no banho é um momento de festa para as duas. Confesso que não dá sempre porque a algazarra é muita e tentamos que a tarefa seja rápida, numa hora em que já estamos todos cronometrados – final do dia. 
Mas é sempre apaixonante de se ver pois, a Madalena, como irmã mais velha, já consegue dar banho à Violeta com os produtos que utilizamos da linha Barral BabyProtect. Na verdade, cá em casa utilizamos todos produtos Barral pois, há uma linha muito completa de produtos para toda a família. Somos uma família Barral. 
Na verdade, vocês também podem ser. E Como?



Serem da Família Barral permite-vos ganhar pontos que podem trocar por prémios. Para isso basta entrarem no site www.familiabarral.pt e inscreverem-se aqui .  As boas notícias que tenho para vocês, queridas (dos) leitoras (es) é que as primeiras 50 que se inscreverem e utilizarem o código promocional violetacorderosa ganham um Creme Hidratante Barral DermaProtect . 




Acompanhem também as novidades Barral no facebook (aqui) e na Página Oficial (aqui). 

Com amor,
Joana
^^^^^^^^^^^^
     

3 comentários:

  1. Olá Joana,
    já me inscrevi. Como é que sei que fui uma das primeiras? Segui os passos todos e não me apareceu indicação nenhuma. Será que vou receber em casa sem aviso prévio?
    Continua com esta doçura,
    um beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá já fiz a inscrição. Não sei se esta tudo correto mas segui todos os passos pedidos. Adorei esta iniciativa :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei. Mesmo que nao seja uma das 50 primeiras,desconhecia a plataforma. Consegui cerca de 650pontos e se inserir alguma compra, que farei muito em breve da para acumular ontos e pedir premios. que maximo. Adorei mesmo esta iniciativa.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.