domingo, 7 de fevereiro de 2016

QUERIA UM ESPELHO E ARRANJEI UM ARMÁRIO.




Queria arranjar um espelho para colocar na casa de banho de visitas. Há uma série de anos pus um espelho provisório, uns mini espelhos do Ikea que se colam com adesivo, e fui deixando porque na verdade nunca encontrei o "tal espelho". Até que me cruzei com este armário antigo de casa de banho e achei que seria a solução ideal. 

-

Deixei-o praticamente intocável mas, este azul de tinta de esmalte não ligava muito bem com a restante casa de banho (e a cor original do armário era o branco casca de ovo). Só fui raspando: nas arestas com uma espátula e nas frentes com uma lixa. 


Aproveitei e retirei a gaveta para colocar em cima da bancada do lavatório com uns sabonetes antigos que tinha num frasco e no espaço que ficou enrolei algumas toalhas de mãos para as visitas se servirem à vontade.



Sabonete Savon de Marseille da Area 
Sabonete de chocolate da Sabater Hnos
Small Bawl Anna Westerlund 
com um sabonete que uma amiga me trouxe de Amesterdão quando a Madalena nasceu(!)





Ilustração que fiz do sabonete Savon de Marseille
(com um texto a acompanhar com o descritivo do sabonete)


Como se trata da casa de banho de visitas não me apeteceu colocar o armário por cima do lavatório. Achei mais interessante colocar um desenho e entretanto preencher com outras memórias (fotografias de amigos por exemplo, que vão adorar terem a sua presença num canto da casa - e para quem, como eu, acha que uma casa de banho deve ter personalidade, tal como todos os recantos de uma casa, é de facto um apontamento que vai ficar na memória por quem passa.

Espero que tenham gostado!
Com amor,
Joana
^^^^^^^^^^^^
     

7 comentários:

  1. Uau! Lindo lindo lindo! Amei!
    ♥♥
    Estou a seguir o blog ;)Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Como sempre acontece a tudo a que deitas as mãos, ficou lindo!

    ResponderEliminar
  3. Tanto bom gosto <3 É sempre o que penso quando vejo as coisas da Joana!

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo! O armário e a casa de banho! lindo tudo!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.