segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

OS MEUS EM CADA TRAÇO


Tenho estado semanas, horas a fio a desenhar. Famílias, Filhos, Mães, Pais, Avós, Netos, Amigos, melhores Amigos, os melhores amigos do Homem, gratidão, felicidade, família, dedicação e sonho. Em cada traço idealizo o melhor de cada individuo e interiorizo "esta pessoa é especial para alguém". Em cada linha tento resumir o essencial de cada um de nós. O traço que aglotina tudo e o traço que desfaz o imperfeito. Ao longo deste trilho de lápis senti saudades da minha família. Também eu podia estar a desenhar os meus. Os meus especiais. E mesmo a poupar a mão para os dias que aí vêm, tive que parar e desenhar cada traço da minha filha Madalena que tem precisado de mim e eu não estou perto. Desenhei-te quase de olhos fechados e foi tão bom percorrer cada traço teu.

Com amor,
Joana
^^^^^^^^^^^^
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.