sexta-feira, 17 de julho de 2015

FÉRIAS À VISTA




 Bikini Coral, Sandálias (Made in Brasil), Travessão Pedra Dura, 

Fio Petit Nomad Collection, Protecção Solar Uriage, Óculos Ray Ban


A colocar de parte os meus essenciais de férias em família na praia, estes são aqueles que não podem faltar. Bikini (ou fato de banho), sandálias confortáveis, acessórios para prender o cabelo e para levar para a praia (uso quase sempre o mesmo colar, e este ano trago comigo um especial da colecção que fiz com a Anna, que vos falei aqui) e o fundamental: protecção solar.
Estes protectores da linha Bariésun da Uriage são a minha nova descoberta. Gosto de colocar a protector ainda em casa (chegando à praia a preocupação é quase toda para elas) e este óleo seco para corpo e cabelo que deixa um brilho luminoso que tanto gosto com a particularidade de ser  muito fácil de aplicar. Já conheciam?

Se antigamente fazia a minha mala em 5 minutos, hoje em dia demoro um "pouco" mais e ir colocando de parte os essenciais são uma prioridade para que as férias comecem da melhor maneira (sem esquecimentos dignos de uma Mãe).

Com amor,
Joana

^^^^^^^^^^^^
     

3 comentários:

  1. Ola Joana, vou de ferias para ribeira d'ilhas. Ja reparei q é daí. Podia dar algumas dicas? Tenho 2 bebes. Obrigada! Bj e adoro o seu trabalho

    ResponderEliminar
  2. Boas férias :) bj

    amaeursa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.