terça-feira, 30 de junho de 2015

TEMOS ESTADO À ESPERA



O que nós esperámos por estes dias de pleno sol e temperatura boa (de novo).  A bebé V. nasceu no topo do Verão e aproveitámos logo para mimar estes pés queridos, sem meias, desde cedo. Agora o Verão voltou e não há quem nos pare em casa (na verdade, ainda com alguns trabalhos para iniciar e outros para acabar mas, é uma questão de aproveitarmos todos os minutos de um dia que termina tarde (já vos disse que adoro ver o por-do-sol às 21h?).

Um dos bens essenciais que levo sempre comigo é esta Água de Limpeza Barral BabyProtect para o rosto e corpo. Limpa suavemente e elimina as impurezas sem necessidade de passar por água (ótimo para os dias fora de casa). Utilizo também para limpeza da muda de fralda. O prebiótico dermatológico que possuí ajuda a reequilibrar a flora cutânea que nesta zona é tão sensível (e nesta altura do nascimento dos dentes onde rapidamente a bebé V. fica com o rabinho mais agredido).  E o cheirinho maravilhoso que tem? Para além de refrescar utilizo muitas vezes como perfume. 
Acompanhem as novidades Barral no facebook (aqui) e na Página Oficial (aqui). Acompanhem o nosso dia-à-dia no  instagram  onde Barral está quase sempre presente. Muito orgulhosos por fazermos parte desta querida família. A família Barral.

Com amor,
Joana
^^^^^^^^^^^^
     

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.