sexta-feira, 19 de junho de 2015

OH HAPPY DAY(S)


1. Art Prints Violeta Cor de Rosa; 2. Body Pia da Parceria Stylista; 3. Petit Nomad Collection; 4. Fios da Petit Nomade Collection 


Já há alguns dias que vos queria falar sobre estes dois dias magníficos que tivemos no Summer Market Stylista (por motivos óptimos, não temos tido tempo para escrever aqui mas, aos poucos tudo se compõe). Na verdade, não sei bem por onde começar. Foram dias tão bons. E os dias que se antecederam também: muito trabalho mas, um entusiasmo enorme pelas parcerias bonitas que fizemos para o evento com a Maria e com a Anna.

A colecção com a Anna, a Petit Nomade que deu o ar da sua graça no Dia da Mãe com um preview de uma colecção de fios e art prints que esgotou rapidamente (ainda estamos a agradecer) viu aqui, finalmente, uma oportunidade para se mostrar. Este projecto, que já remonta o princípio do ano de 2015, tem sido uma alegria de concretizar (e eu e a Anna não paramos de inventar e sorrir). Em breve teremos a colecção online para que possam apreciar e comprar (obviamente). Mais do que uma parceria é uma amizade que cresce todos os dias (aproveitámos no SMS para festejar e beber uns Mojitos: isto não era para dizer, pois não?).

A Maria, gravidíssima, organizou este evento es-pec-ta-cu-lar com mais de 80 marcas e ainda conseguiu fazer uma parceria com a Violeta Cor de Rosa (uma força da natureza). Fizemos uma simbiose de ilustração: a Maria idealizou os desenhos para a Pia (a boneca giríssima) e para o Manel (super cool skate board) e nós intervimos em retoques gráficos para estampagem, padrões, lacinhos, lettering final e tcharam: tshirts e bodys até aos dois anos (pois, nós sabemos: queriam até aos 99 anos ;-) Mas, querem saber a melhor? Aguardem notícias brevemente (também). 
E não é que a Maria ainda conseguiu ter a Sweet Pia pelo meio? Não vos sei dizer, mas o SMS foi movido, para além de um trabalhão pelo meio de organização, por uma força inexplicável que só por quem lá passou percebeu. Já vos disse que sou FÃ da Maria?

Adorámos estar em contacto e em convívio com marcas queridas, amigas: as SeeSaw, as Moleke, a Noah, a Lovely, a Cherry Papaya, Staminee, Mimi Burnay, Ma Petite Princesse, Piu Piu Chick, Wearable, e tantas tantas outras que podia ficar aqui uma manhã inteira.

1. Eu e a Anna no nosso espaço; 2. Pormenor da decoração do espaço;


Obrigada do fundo do coração a quem por lá passou para me dar um beijinho. Sei que ADOREI.

Fotografias minhas e gentilmente cedidas pela fotografa de serviço do SMS: Sílvia Ferreira Photography (podem acompanhar o seu trabalho, aqui).

Com amor,
Joana

^^^^^^^^^^^^
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.