terça-feira, 9 de junho de 2015

GAMA PARA TODA A FAMÍLIA




Hidratar é a palavra de ordem. Hidratar é a palavra de ordem para quem começa, finalmente, a pôr os pés na areia. É preparar a pele para o período mais agressivo (e mais bonito). Se durante o Inverno já temos essa preocupação, agora a atenção é redobrada. Melhor, quando temos a tarefa simplificada com a gama de produtos Barral onde o Creme Hidratante dá cá em casa “dos 5 anos aos 35 anos”  Na verdade toda este linha pode ser usada a partir dos três anos de idade, o que é óptimo.

Depois, especificamente as extremidades do nosso corpo, mãos e pés têm uns cremes reparadores que simplesmente adoro: A dos pés que para a fase de mudar de calçado ajuda quase que de imediato a hidratar os pés (a zona dos calcanhares que nesta altura fica péssima) e a das mãos que, para quem trabalha muito em trabalhos manuais como eu, ajuda na hidratação sem ficar com a sensação de “pegajoso”. Este último é mesmo o preferido do meu marido que é um preguiçoso para colocar cremes.

Acompanhem as novidades Barral no facebook (aqui) e na Página Oficial (aqui). Acompanhem o nosso dia-à-dia no  instagram  onde Barral está quase sempre presente. Muito orgulhosos por fazermos parte desta querida família. A família Barral.



^^^^^^^^^^^^
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.