quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

5 MESES DA V.

Parece-me mentira que já tens 5 mêses (e tu, minha M. 5 anos). Passamos os dias juntas e às vezes não é fácil conciliar os "nossos" horários e tarefas. Acordamos, estou contigo a dar-te o leite, vejo um email, preparo uma encomenda, dou-te a papa, vejo outro email e não respondo porque de repente choras. Vou à rua, passeio contigo e aproveito e passo nos correios e no supermercado (para comprar pão pois, penso que ainda há qualquer coisa no congelador para safar o jantar). Chegamos a casa, dou-te de comer, preparo uma encomenda, tento criar... e às vezes é difícil. Peço-te sempre Desculpa. Queres que eu esteja o dia todo a contemplar-te e fazes muito bem em ser assim. Fazes-me sempre lembrar do que é mais importante. Eu é que tropeço por entre papeis e teclados e tento que entres no "meu" mundo vezes demais e que me faças companhia sempre. Entre isto e aquilo, há sempre alguma coisa que falha. Ora a casa está um caos, ora perco o beijinho de boa noite da tua irmã mais velha. Mas os tempos são muito bons principalmente quando estamos no nosso mundo. O difícil não é ser Mãe. O difícil é ser Mãe e fazer tudo o resto. A tua irmã tem um amor por ti único e ajuda-me muito contigo. Já quase te sentas e gostas de morder tudo (ai dentinhos malandros que aí vêm).

Não posso deixar de referir que a V. nesta foto tem uma touca das Claras Em Castelo. (Projecto da M. que podem seguir, aqui)


^^^^^^^^^^^^

3 comentários:

  1. Joana, a V. é uma bebé super linda e querida. Dá gosto seguir por aqui e pelo Instagram, delicio-me com as fotografias :) Um dia também quero uma bebé tão docinha como ela. Beijinhos para as 3 :)

    ResponderEliminar
  2. Tão bonita a V. Joana! E que crescida! Passa a voar ... Beijo grande,
    M.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.