terça-feira, 11 de novembro de 2014

9 MESES.

(foto credits: Ties | Junho 2014 cá em casa)


Gostamos de celebrar os nove meses. Nove meses, número de meses que durante tanto tempo estiveram no meu pensamento. Sinal de vitória. Sinal de felicidade. Sinal de que é bom saber esperar pelas alturas certas e incertas. Sinal de que é importante nunca desistir por aquilo que sonhamos.
Hoje estou assim. Confiante e grata pois, são esses mesmos nove meses que a Violeta Cor de Rosa tem. Hoje, precisamente hoje faz nove meses que senti que tinha forças para isto, forças para seguir em frente e confiar. Nove meses de Violeta Cor de Rosa que me têm dado muita alegria e partilha, alguns dissabores mas, uma vontade enorme de continuar e ser melhor.
Obrigada a todos, este é um bébé feito por vocês que estão aí desse lado: sejam clientes, amigos ou pessoas que simplesmente nos acompanham e dão força. Tudo isso é muito importante. Caminhamos juntos.

10 comentários:

  1. parabens parabens parabens e obrigada pelo blogue!!!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :) que venham muitos mais anos! *

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o blog... mas a gravidez "trouxe-me" até este universo... Onde este já se tornou num favorito, pela coerência estética e bom-gosto!
    Parabéns :)
    Carmo

    carmo.clix.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmo - Soraia, muito bem vinda aqui! É uma honra ser seguida por pessoas que admiro neste mundo blogosférico! E muitos Parabéns!!
      Beijinho

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.