terça-feira, 14 de outubro de 2014

OS NOSSOS DIAS DE "CO-WORKING"


Não é fácil. Não é nada fácil. Mas, não me vou queixar. Quando a Violeta nasceu consegui entender que seria possível conciliar as duas Violetas. É calma q.b., é uma rapariga de rotinas, come bem e muito serena da parte da manhã (há dias em que isto não acontece também). Objectivo: tirar o máximo proveito das manhãs para trabalhar e da parte da tarde passear (aproveitamos e vamos aos correios e quando nos é possível vamos buscar a irmã à escola).

Temos dias em que parece que nos passou um camião por cima com tanta coisa por fazer em casa e no atelier: tratar de encomendas, ser criativo com ideias que borbulham na nossa cabeça juntamente com a louça para lavar, roupa-roupa-e-mais roupa para organizar, brinquedos para arrumar, preparar jantar, limpar e uma bebé para tratar. Sim, sou só eu, sem ajudas (algumas vezes tenho que ter o apoio de Mãe), sem empregadas (para esta última gostava de ter nem que fosse um dia por semana.Vamos ver como corre.)

A Violeta já tem 2 meses (já!) e não quero deixar de a aproveitar ao máximo também mas, sabe-me tão bem voltar ao activo, ao meu projecto Violeta Cor de Rosa: um projecto que me ajudou e ajuda tanto mas, tanto em todos os sentidos. Vamos tentar dar o nosso melhor. Sempre.

^^^^^^^^^^^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.