segunda-feira, 7 de julho de 2014

O QUADRO AZUL


Decisões, decisões.

Com o quarto acabado de pintar, todo branco imaculado, e com o desejo de permanecer de férias ao pé do azul do mar, a cor azul teria que, não só estar presente no meu quarto, como ser a cor predominante. 

Easy way: pensei logo pintar a parede do fundo da cabeceira da cama de azul-forte mas, cansada dessa "moda" (e da versão papel-de-parede) resolvi pôr mãos-à-obra e pintar uma tela XXL. Esta alternativa é óptima para quem gosta de andar sempre a mudar de decoração sem ter que ficar limitada com as cores (a base branca fica sempre cá). 

Material: Tela 1,20X1,00m, rolo para lacar/bandeja e tinta de interiores, copo com água.
Preparação: Colocar a tinta na bandeja e salpicar com um pouco de água (permite dar este acabamento que parece tingido pois a tinta vai agarrar no rolo e na tela de diferentes maneiras), passar o rolo e pintar a tela.

Espero que gostem!
Com Amor,
Joana


^^^^^^^^^^^^

9 comentários:

  1. Gosto muito e acho que vou embarcar nesta ;)))

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais acho que me lês os pensamentos Joana! Tou numa indecisão sobre o papel de parede... Eu gosto mas estou cansada e então comecei no fim de semana a procurar alternativas :) Aqui está! Muito obrigada <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Ana que foi útil! Obrigada pelo teu carinho!
      Beijinho grande!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá! :-) É uma tela normal (pano barrado) e está até comprei na loja dos chineses (costumam ser baratas mas, verifique antes se tem uma estrutura em T atrás- são as melhores pois empenam menos).
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Adorei o resultado final... uma verdadeira inspiração e homenagem ao Verão!

    ResponderEliminar
  5. adorei! vou fazer igual para a minha casa nova em Basel ;)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.