sexta-feira, 27 de junho de 2014

OS AMIGOS DA VIOLETA SHOP #1






A partilha é um estado de espírito. Pelo menos, comigo é assim. 

Tenho uma loja online, que surgiu de um estado de graça que já não consigo descrever (sei que tem agora 34 semanas) e só quero que seja o meu espelho e que me permita fazer o que me faz feliz. 
Para mim, não há concorrência.  Acharão que isto é uma visão muito querida de principiante de quem começou há pouco e ainda está na fase do 'isto-é-tudo-lindo'. Mas não. É somente a minha visão, a mesma que me faz serena e feliz e que me permite estar unicamente focada neste mundo. Se já tive alguns dissabores e desilusões? Já. Mas isso não interessa. 

É com estas imagens de partilha, que vou recebendo diariamente, que sinto que vou andando no bom caminho. Isto é uma atenção/carinho que os nossos clientes e amigos (quer sejam presentes ou encomendas) têm para connosco num atributo genuíno que é o dar e receber. E é tão bom ver 'isto' que sai das nossas mãos para as vossas .

Todas as imagens são créditos da minha querida Catarina

Criei um album no facebook da Violeta Cor de Rosa onde vou guardando esta partilha para que possa andar sempre comigo - está em actualização.

Obrigada.
Com amor
Joana


^^^^^^^^^^^^


4 comentários:

  1. Entendo-te perfeitamente e cada vez mais faz sentido o que dizes, acho que não é só visão de principiante, mas sim uma visão que nos foi e é trazida todos os dias pelos nossos filhos, que são simples, descomplicados e que nos ajudam a voltar a sê-lo também ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana, Parabéns pelo seu sucesso.
    Gosto muito de ver os seus posts e segui-la no instagram.
    Vai colher frutos através das partilhas e do sentimento que coloca no que faz.

    OsdiasdaRita:)

    ResponderEliminar
  3. Es maravilhosa. Mesmo. Obrigada por estares na minha vida, um beijo enorme nesse coração.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.