sexta-feira, 4 de abril de 2014

DECOR TIPS | STORAGE




Arrumação, algo que nos preocupa sempre muito quando temos cá em casa uma menina que não cumpre as regras do arrumar/desarrumar e fica sempre contrariada na parte de arrumar. Para além dos típicos modulos de arrumação (armários) existem elementos que nos podem ajudar a separar brinquedos e tornar a arrumação mais fácil e ao mesmo tempo serem objectos decorativos no quarto dos mais pequenos. Dou aqui alguns exemplos (existem muitos-muitos e certamente iremos fazer outro post sobre isso).

1. 'Half Moon Basket' da Ferm Living (aqui). Ideal para quartos mais monocromáticos e assumidade modernos.

2. Cesto Ananás da Zara Home (aqui). Como eu gosto da Zara Home e a nova colecção está um mimo (na altura de escolher uma peça para colocar aqui, fiquei com muitas dúvidas).

3.  The Paper Bag: tem uma óptima dimensão e é resistente. Está à venda na Violeta Cor de Rosa (aqui) onde podem fazer a vossa pré-reserva aqui no blog também.

4. Projecto DIY com a estante de especiarias BEKVAM do Ikea (aqui). Prefiro pintado a uma cor (preferencialmente branco) mas, também pode ficar em madeira natural (bétula maciça). Vem substituir a ideia de estante Ribba: mais barata com maior profundidade e onde a barra permite que os objectos não estejam sempre a cair (que é o que acontece no quarto da M.)

(Imagens superiores: chloeuberkid instagram, zara home, kawaiigirl79 instagram e pinterest)


^^^^^^^^^^^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.