segunda-feira, 30 de abril de 2018

TEMPO PARA NÓS





De volta por aqui!
Ainda quero dedicar um post (muito) especial sobre os preparativos e o dia do parto mas por enquanto ainda não ganhei coragem :-)

Volto por um optimo motivo: no dia 6 de Maio celebramos o Dia da Mãe e venho aqui para vos aconselhar um produto que descobri ha pouco tempo e que me vai ajudar a preparar os meus pés para o Verão. 

Como sabem, a Olívia ainda tem só um mês e saídas de casa para ir tratar de mim ainda não acontecem. Tudo o que posso fazer em produção caseira é bem vinda.

A Scholl lançou a nova Scholl Velvet Smooth - a lima electrónica para remoção da zona "dura" dos calcanhares.

Tem um novo design, duas velocidades e a novidade: recarga para pele seca para pés e pernas (!). Eu como tenho que fazer sempre exfoliação ao corpo porque tenho a pele seca este vai ser um enorme aliado para este Verão (é esta escovinha da imagem abaixo que se adapta à Velvet Smooth. 
(têm mais informação no site)
Fica aqui a dica
Com amor,                                                                                                                                                                                            
Joana

(post feito em parceria com Scholl Portugal)
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.