Uma avaria num dos meus computadores, e um fim-de-semana inteiro dedicado a projectos de faça-você-mesmo, como quem diz: DIY.
Para quem me segue e me conhece sabe que é um dos meus hobbies favoritos, principalmente nesta época em que a fronteira entre exterior e interior se torna mais ténue.
A Madalena gosta de observar e captar algumas "dicas" para os seus trabalhos manuais e é, inclusivamente, uma óptima companhia nestes temas. Estive a lacar a cómoda, que já tinha obsoleta faz anos, de verde emerald (mostrei aqui os primeiros momentos da pintura) enquanto também ela fazia um mini-diy.
A bonitona da Madalena veste uma blusa "super plus" das queridas Pius, cheia de "+" (como está no primeiro ano não deixa de ser um um incentivo à matemática) e que lhe fica uma delícia. A querida Violeta também tem um jumpsuit com o mesmo padrão e só vos posso dizer que fica igualmente uma tara. Não a fotografei aqui, porque acho mesmo que merece um post especial. Num contexto geral difícil é percorrer a Piupiuchick e não sair com um "checkout" recheado. Uma marca portuguesa que está sempre muito-à-frente do panorama nacional. Tenho um enorme gosto em acompanhar temporada a temporada. Já tive oportunidade de ver um cheirinho da nova colecção AW16, no evento que decorreu este fim-de-semana: Mini-Mi Fashion Week, e claro, do pouco que vi, uma perdição como era de esperar.
E o mini-diy da Madalena: os molekes personalizados com Baker Twine? Adorei.
Com amor,
Joana
Que fotos mais deliciosas!
ResponderEliminarAdoro tudo...e qualquer dia um workshop de restauro 😜😜
Beijo enorme
Qu bom Mafalda, obrigada!
EliminarAgora com bom tempo mais fácil um workshop assim <3
Obrigada
Joana