terça-feira, 17 de março de 2015

I WAS WONDERING AT WONDER ROOM



Neste fim-de-semana que passou estive com a Violeta Cor de Rosa - a loja, na Pop Up Store da Moda Lisboa, o Wonder Room. O convite foi uma inesperada surpresa e não podia ter ficado mais (surpresa) agradecida e feliz por esta oportunidade.
Foram três dias frenéticos e o cansaço começou a notar-se logo no inicio desta semana (dores no pescoço, dores nas mãos e um sem fim de sintomas de quem tem andado em roda-viva, bem viva e feliz).
Por lá passaram inúmeros projectos tão bonitos. Foi mesmo uma honra estar no meio deles. Destaco em especial estes quatro (por ordem de imagem esquerda/direita):

Fulana Beltrana e Sicrana pelas mãos da Benedetta: incríveis bonecas feitas à imagem de quem as procura. Vou dar uma fotografia da Madalena e a Benedetta reproduz a minha M. em boneca, com este ar de perna longa. Vejam a sua loja, aqui.

Alfamarama do Pedro. Estes cadernos molesquike serigrafados com frases inspiradoras e divertidas são mesmo giros. Fiquei com: "O meu Plano Infalível para Conquistar o Mundo". Vejam a sua loja, aqui.

Wasted Rita dispensa qualquer apresentação. Fiquei deliciada a ver a Rita a escrever. Top. Vejam mais, aqui.

Toino Abel, cestas portuguesas com um twist. Adorei toda a sua apresentação. Vejam o trabalho, aqui.

E ficava aqui a escrever sobre muitos mais projectos.
Vejam um pouco da nossa presença, no site da Rita Reis, aqui.

Joana

^^^^^^^^^^^^
     

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.